E o Náutico venceu…

O Botafogo, que perdeu para o Náutico, não jogou mal. No primeiro tempo, com Marcos Aurélio, o Náutico teve mais chance de abrir o placar. Na segunda etapa, sem o camisa 10, que foi substituído no intervalo, o Belo foi para o ataque, onde o Timbu ficou só na defesa e tentando sair nos contra-ataques.

Assim estava a partida, onde lá na frente o clube paraibano sufocava e ganhava todas no meio campo, além de sair muito mais para o jogo, entretanto, sem a finalização perfeita. E através de um lance em que o menos otimista botafoguense poderia acreditar, pois depois de uma cobrança de lateral na área de defesa do Belo, a bola quicou alto e o meio campo alvirrubro Álvaro se antecipou à defesa e desviou de cabeça fazendo 1 a 0 a favor dos pernambucanos.

Depois, o Bota teve chance de empatar, mas o goleiro Jéferson fez grandes defesas e o zagueiro Diego tirou todas de cabeça onde afastava o que podia. O tempo foi passando e o Náutico venceu.

Matematicamente ainda existe a chance da classificação, mas “o dever de casa” não foi feito neste sábado e também os pontos perdidos no Almeidão ao longo da competição agora estão fazendo falta para uma melhor posiçã na tabela.