Douglas Andrade está de volta ao comando do Auto Esporte. Ele substituirá Reginaldo Souza, que entregou o cargo na segunda-feira após a derrota para o Botafogo.
Andrade estava no clube como gerente de futebol, mas em 2021 foi o treinador responsável pelo acesso do Macaco para a primeira divisão de 2022. Agora, tem a missão de tentar tirar a equipe da zona de rebaixamento.
