MRV patrocinará mais dois clubes brasileiros

A MRV Engenharia, uma das empresas privadas que mais investe no esporte nacional, acaba de anunciar dois novos patrocínios para o futebol nesta temporada de 2019. O tradicional time mineiro, América Futebol Clube e o Sociedade Desportiva Serra Futebol Clube, do Espirito Santo, agora fazem parte dos times que levam a marca da construtora em suas camisas até o final do ano.

A companhia já é conhecida das torcidas americana e cobra-coral. Na temporada de 2015, a MRV apoio o coelho na conquista do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e, em 2016 e 2017, consecutivamente, esteve presente na comemoração dos títulos de campeão mineiro e campeão brasileiro Série B. Já o atual campeão capixaba já foi patrocinado pela maior construtora da América Latina na temporada de 2017.

Além dos novos patrocínios, a construtora renova a parceria iniciada no ano passado com o Uberaba Sport Club. Até o final 2019, o time continuará estampando em sua camisa a marca da MRV.

Handebol de Londrina

Com grande destaque na temporada passada, conquistando o vice-campeonato paranaense e o terceiro lugar na Liga Nacional Masculina, o Handebol de Londrina também tem patrocino renovado com a MRV por mais uma temporada.

Segundo Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Comunicação da MRV, a companhia acredita no esporte como um meio de aproximação com o público, além de ser um propagador de grandes valores. “Enxergamos o apoio ao esporte não só como uma ferramenta de marketing, mas também como um meio de contribuir com o desenvolvimento social”, fala.

A construtora e o esporte

A MRV engenharia é a empresa privada brasileira com maior investimento no esporte e se orgulha disso. Além América Futebol Clube, Sociedade Desportiva Serra Futebol Clube, Uberaba Sport Club e do Handebol de Londrina, a construtora patrocina equipes de diversos segmentos, como: futebol (São Paulo, Flamengo, Atlético Mineiro e Fortaleza), vôlei (Vôlei Renata, Vôlei Taubaté, Vôlei Ribeirão), Futebol Americano (Galo F. A.) e Fórmula 2 (Sérgio Sette Câmara).

Marianna Moreira Ribeiro

Ascom