Desportiva Guarabira implanta departamento de marketing

Quero aqui neste espaço fazer um elogio à diretoria da Desportiva Guarabira, pela visão de marketing e estratégia, visando arrecadar dinheiro, utilizando tão somente a tentativa de trazer o torcedor para o clube. Uma grande campanha com vendas promocionais dos bilhetes, lançamento do uniforme número 3 e uma rifa que sorteará um automóvel, está sendo utilizada para fazer o único representante do Brejo, ter o necessário para arcar despesas e deixar o torcedor satisfeito com uma boa campanha.

“O povo esta empolgado, conseguimos unir situação e oposição política e agora é trabalho apesar das dificuldades financeiras”, disse Gilson Lima, que é responsável pelo departamento de marketing do Azulão.

De parabéns os dirigentes que, apesar de todas as dificuldades, estão fazendo de tudo no intuito de reerguer o futebol profissional da região, que já não conta com Vila Branca (Solãnea), nem com o Atalaia (Bananeiras). E o torcedor não tem outra escolha a não ser contribuir com o mínimo necessário, seja compra seu ingresso pros jogos, a rifa e os objetos oficiais que o clube está oferefendo.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *