Torcedor ataca jornalista nas redes sociais e perde o emprego

O jornalista Mauro Cezar Pereira se envolveu em mais uma polêmica, desta vez com um torcedor do Flamengo que o xingou numa rede social e acabou perdendo o emprego. Ao responder para o rubro-negro Reginaldo Guilarducci, o jornalista citou a empresa, perguntando se ela estimulava que seus funcionários xingassem os outros por causa de futebol. Na resposta, Mauro também acrescentou uma imagem com o  nome da empresa. 

O caso repercutiu mal na empresa, que acabou demitindo o supervisor de produção. Reginaldo se mostrou arrependido pelo xingamento ao comentarista e chegou a pedir desculpas, mas contou que foi comunicado da demissão no dia seguinte ao fato.

– Acordei às cinco horas da manhã para trabalhar, trabalhei o dia todo e no final do horário fui chamado ao escritório do gerente. Quando eu cheguei, as conversas com o Mauro Cezar já estavam impressas na mesa – contou o supervisor de produção ao jornal “Meia Hora”.

– O que tem a ver a Arcelor (empresa) com o jogo do Flamengo? Eu estava em casa, com o meu celular, não com o celular corporativo. Estava na sala da minha casa. Posso ter errado de ter xingado, mas não tem nada a ver com a empresa – questionou o torcedor. 

No Twitter, torcedores postaram mensagens desaprovando a atitude do jornalista e afirmando que graças a isso um pai de família perdeu o emprego.

– Mauro, tu é um cara muito top, gosto de você, mas o que você fez não foi justo. Deixou um pai de família desempregado por causa de futebol? Você continua com seu emprego e o cara que também tem família, como fica? – indagou um torcedor.

– Parabéns por essa atitude Mauro Cezar. Você acaba de deixar um pai de família desempregado. Num momento difícil de nosso país. Como você irá dormir sabendo disso? O que o trabalho dele tinha a ver com a discussão de vocês sobre um jogo de futebol? Tenha dignidade de fazer algo – disse outro.

Fonte: Lance!