Após vencer sua primeira partida na história das Copas do Mundo, o Egito já tem um novo problema para a edição deste ano. A seleção comandada por Mohamed Salah, que fará o último duelo da fase de grupos contra o Irã, foi barrada de entrar nos Estados Unidos para ficar em Seattle, local onde o confronto acontecerá.
Complicou
O comunicado do acontecimento foi enviado pela Federação Egípcia de Futebol ao jornal inglês The Sun. A ideia da seleção, de acordo com o técnico Hossam Hassan, era chegar logo a Seattle para evitar o desgaste físico dos jogadores às vésperas de um duelo decisivo contra os iranianos.
Barrados, os jogadores e a comissão técnica tiveram que retornar para Spokane, que fica a 450 quilômetros do local onde a partida vai ocorrer, aumentando os problemas logísticos da seleção.
“As autoridades de segurança recusaram o pedido da equipe para permanecer na cidade de Seattle, conforme planejado após a partida contra a Nova Zelândia na Copa do Mundo. O time queria viajar diretamente para Seattle para evitar o desgaste dos jogadores com tantas viagens antes da partida contra o Irã, em 26 de junho. Porém, após a decisão das autoridades, a delegação voltará para Spokane”, disse o treinador.
Fonte: IG
