Repórter da Globo setorista da seleção é afastado por envolvimento no caso Neymar

O repórter Mauro Naves foi afastado pela TV Globo nesta quarta-feira (5), por um suposto envolvimento no caso Neymar. O jornalista teria passado o contato do pai do atleta para os advogados da mulher que acusa o jogador de estupro.

O afastamento do repórter foi comunicado em pronunciamento feito por Willian Bonner durante o “Jornal Nacional”. A emissora explicou que o profissional encaminhou contatos de Neymar pai para o primeiro advogado que representou Najila Trindade.

No comunicado, o apresentador disse que o fato contrariou a diretriz da emissora. Ele ficará de fora da cobertura esportiva por tempo indeterminado.

De acordo com informação do portal UOL, o pai do atleta foi o responsável em revelar que Mauro Naves havia passado seu contato para o advogado José Edgar Cunha Bueno.

Mauro Naves confirmou nesta quarta-feira o fato para a emissora. Ainda segundo o UOL, o jornalista explicou que passou os contatos ao advogado, que ele já conhecia, porque esperava obter exclusividade sobre o fato.

Fonte: SuperFC