O futuro de Messi é um grande ponto de interrogação. O contrato do argentino com o PSG se encerra no meio deste ano, e alguns clubes (de dentro e fora da Europa) desejam contratar o jogador. Dentre os concorrentes pela aquisição do atleta está o Inter Miami, que tenta atraí-lo com vantagens que iriam além das quatro linhas.
O time da MLS, que tem como dono o ex-jogador David Beckham, quer oferecer a Messi uma participação acionária no clube para convencer o astro argentino a atuar no futebol norte-americano, segundo informações do jornal “The Independent”.
Nos últimos meses, o Inter Miami já havia entrado em contato com o staff de Messi para apresentar o projeto do clube ao atleta e mostrar que a contratação de um jogador com tamanha representatividade seria especial para a MLS.
IG
