Jogador da sel.brasileira de futsal foi assassinado nesta madrugada

A 2ª DP de Erechim-RS investiga o assassinato do pivô do Corinthians Futsal, Douglas Nunes da Silva, 27 anos, atleta também da seleção brasileira, que foi baleado e morto entre o final da madrugada e amanhecer deste domingo em uma casa noturna na avenida Sete de Setembro, na área central da cidade. O autor do crime, ainda não identificado, atirou na vítima no lado de fora do bar. Um suspeito de ser o autor do crime já foi identificado.

O atleta paulista foi socorrido pelo efetivo do 7º Batalhão de Bombeiros Militar e encaminhado ao hospital local, mas não resistiu aos graves ferimentos. Na tarde de sábado, o Corinthians Futsal perdeu de 5 a 3 para o Atlântico, time anfitrião, pelas semifinais da Taça Brasil.

As primeiras informações apontam que teria ocorrido alguma discussão envolvendo o jogador no interior da casa da noturna. Horas depois, na saída, o atleta foi surpreendido no lado externo pelos disparos. O autor dos tiros fugiu. Policiais militares do 13º BPM realizaram buscas. O Timão tem mais uma partida marcada para a noite da próxima quarta-feira também contra o Atlântico em Erechim, mas pela Liga Nacional de Futsal.

fonte: O Dia