Diretoria do Sabugy emite nota à imprensa

Confira a nota da diretoria do Sabugy de Santa Luzia, confirmando a cidade que o clube mandará oa jogos, bem como informando da parceria com um empresa para a administração do futebol profissional do clube. Confira:

“O presidente do Sabugy Malaquias Filho esteve nesta terça(12/10) na cidade de Campina Grande onde reuniu-se com Jonas da empresa JK Sport Transfer onde ficou oficializado a parceria clube/empresa para disputa do Campeonato Paraibano de profissionais da 2a divisão,em seguida foram o responsável da empresa Jonas levou o presidente Malaquias Filho para o CT onde apresentou para a comissão técnica e os atletas onde o presidente falou sobre a parceria, e logo após houve o treino,em seguida foram visitar o alojamento onde os atletas estão hospedados.

Junto com Malaquias ficaram 3 atletas formados no clube para se integrarem ao elenco,o goleiro Matheus de 17 anos, o zagueiro Felipe Ramon de 23 anos e o atacante Lalinha de 18 anos, infelizmente alguns atletas da cidade ficaram de fora pq felizmente estão trabalhando e assim sendo não poderão treinarem.
A empresa comandará o futebol profissional apenas durante o período da 2a divisão e em caso do clube subir para a 1a divisão o contrato será automaticamente renovado.
Já o clube ficará trabalhando a base já visando o Campeonato Paraibano sub-17 que será realizado em Janeiro e o campeonato Paraibano sub-19 em 2022,os treinamentos serão no Machadao.
Nossa sede sempre será Santa Luzia e nossa segunda casa sempre foi Patos, mais infelizmente com a falta de estrutura em nosso município e com a desistência do Esporte de Patos, estamos partindo para Campina Grande que nos recebeu de braços abertos onde realizaremos nossos jogos no estádio Amigão.
E com tristeza que deixamos nossa cidade temporariamente não por vontade e sim por necessidade e particularmente rezo e torço muito pela união de todos para que em breve possamos realizar esse sonho jogarmos uma competição oficial de profissionais em nosso município com o calor da torcida e da população”

A diretoria