Como diria Ivan Thomaz: …”iluminado, idolatrado e vencedor…”

Iluminado o Botafogo foi contra o Tombense. Idolatrado, nem se fala, pois os pontos de João Pessoa pararam para assistir e vibrar com o momento positivo. Vencedor é o termo para quem consegue sair de campo com uma vitória.

A classificação do Botafogo, contra o Tombense, em Tombos-MG, orgulhou toda a Paraíba. Um time que vem num excelente entrosamento para início de temporada, que vem jogando e agradando, além de liderando competições, carimbou o passaporte para a terceira fase da Copa do Brasil 2019.

O heroi – Saulo goleiro. Defendeu dois pênaltis na decisão e ainda marcou o gol da classificação. Que goleiro!!!

Claiton – Esse dispensa comentários. Não é por acaso que existem inúmeros clubes interessados nele. Autor dos dois gols em Tombos, vem fazendo uma temporada espetacular.

Por cima – Marcos Aurélio mostrou o quanto tem categoria na hora decidir. Ele chamou pra si a responsabilidade e bateu o primeiro da série. Eis a importância do craque do time.

Evaristo Piza – Já mostrou e comprovou o quanto é competente. É técnico que saber ler o jogo e impor seu estilo.

Diretoria – Responsável direta pelo sucesso do clube dentro de campo (vem bem em três competições simultâneas) e fora (cnpj limpo), estrutura física impecável.

Tabajara – A única emissora radiofônica de João Pessoa, sede do Belo, a transmitir ao vivo do local da partida.

A música de autoria do saudoso Ivan Thomaz relatou bem o momento vivido pelo clube.