Soube que o segundo jogo entre Treze x Botafogo pela semi-final do Campeonato Paraibano 2018, marcado para o domingo de páscoa, será de torcida única, como recomendação da Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios. Sinceramente, num clássico tradição, valendo uma vaga para a grande final, não ter as duas torcidas, na minha opinião tira o brilho e glamour do espetáculo.
O estádio Amigão possui a divisão física para dividir os torcedores, e num passado bem recente, o Colosso da Borborema sempre vem recebendo grandes jogos com as duas torcidas. 2013 Treze e Botafogo fizeram a final lá, em 2016, o Campinense jogou as partidas decisivas contra Sport-PE e Santa Cruz-PE e ano passado, Galo e Belo estiveram em campo decidindo mais um título e com a presença democrática do visitante.
O futebol não vive sem o brilho das torcidas e acho que deveriam repensar nessa decisão porque não é só time visitante que fica prejudica, pois o mandante perde em termos de renda, pois deixará de vender ingressos aos visitantes.