Sobre a punição do Santa Cruz no Nordestão…

De acordo com o presidente Constantino Júnior, a punição será trocada por sanção financeira (algo em torno de R$ 10 mil). O clube mais uma vez contratou o advogado Osvaldo Sestário e a expectativa é positiva no Arruda. “Sestário está tratando disso no Rio de Janeiro e devemos anunciar em breve. Acredito que iremos jogar, sim, no Arruda”, afirmou o mandatário.
O representante do clube junto ao STJD se mostrou um pouco mais cético em relação a mudança, mas afirmou que tentará fazer a alteração. “O Tribunal está de recesso e estamos com alguma dificuldade de fazer a mudança. Precedente temos no passado e estamos batalhando para conseguir. É difícil, mas vamos tentar”, declarou Sestário.
Esta seria a segunda vez que o Santa Cruz teria que jogar fora do seu estádio por punições devido a problemas com a torcida na história recente. Em 2014, ano do seu centenário, após briga entre facções organizadas no ano anterior em Maceió, o clube teve que jogar as três partidas da fase de grupos do regional em Caruaru. Apesar de ter se classificado, o Tricolor deixou de ganhar muito dinheiro por conta dos pequenos públicos no Agreste.
Fonte: superesportes.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *