Resumo do clássico tradição

O clássico tradição entre Treze e Botafogo, que classificou o clube pessoense para a grande final do Campeonato Paraibano 2018, foi notório que a partida com torcida única perdeu muito o seu brilho. Já dentro de campo, o jogo foi eletrizante, onde o Treze atacou diversas vezes tentando reverter a vantagem, mas o Belo, sempre quando botava a bola no chão, conseguia de forma inteligente, cadenciar a partida e investia nos contra-ataques, sempre com perigo. E ainda no primeiro tempo, o zagueiro Lula, depois de uma cobrança de falta com a bola alçada na área do Galo, conseguiu de cabeça deslocar o goleiro e fazer o gol da vitória, consolidando a superioridade do time botafoguense, que no segundo tempo, administrou bem o resultado, com a zaga bem postada e Dico puxando bem os contra-ataques.

 

O melhor (Botafogo)

Lula, que, apesar de ter feito o gol, esteve ligado, e levou tranquilidade a toda defesa.

 

O melhor (Treze)

Beleu. Fez grandes jogadas individuais e apesar da derrota, destacou-se no ataque, já que o experiente Reinaldo Alagoano, praticamente não apareceu.

 

Torcida única com confusão

Apesar de ter só uma torcida no estádio, a polícia teve trabalho, na arquibancada geral, onde precisou usar bomba de efeito moral para conter os ânimos exaltados.

 

 

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *