Depois de realizada mais uma todada do Campeonato Paraibano 2018, vamos ao resumo da ópera.
BOTAFOGO
Depois de uma desgastante excursão (Cajazeiras e Fortaleza), onde o clube conseguiu duas vitorias, é natural que, contra o Serrano, alguns titulares seriam poupados e mesmo assim, a equipe voltou de Campina Grande pontuando.
TREZE
O Galo, que está bem na competição, até agora só teme uma coisa: sua própria meta. São muitas as falhas do camisa 1 alvinegro, mas que até agora, no Campeonato Paraibano, não tirou o brilho da boa campanha.
CAMPINENSE
Fez o dever fora de casa. Enfrentou a Desportiva no Sílvio Porto, ganhou e convenceu aos que lá estiveram.
ATLÉTICO e NACIONAL
Vou logo pelo fator negativo, onde torcedores se degladiaram dentro do JC. O Nacional venceu, manteve uma boa regularidade e o Atlético não tinha mais clima para o técnico Índio, que caiu e Adelmo Soares já foi anunciado em seu lugar.
AUTO ESPORTE
Nenhum ponto em seis partidas. Depois da quarta derrota, trouxe um dos mais renomados treinadores, Ramiro Souza, e agora, depois da 6a partida, precisará mesmo é de mais reforços. Pergunta que fica: O problema foi levar pro Carneirão? Minha resposta: Não. Pois lá há um beneficio econômico para o clube alvirrubro e quando jogou no Almeidão também não logrou êxito. Contudo, o problema não é o Carneirão.