Após o pedido de demissão no ar, o apresentador usou as redes sociais para explicar o motivo de sua decisão e citou nominalmente o diretor Paulo César Norões, do Sistema Redes Marés, emissora afiliada da Globo, responsável pela transmissão do programa.
– Em meio a tantos fatos que configuram perseguição, certa vez PC Norões se dirigiu a mim e proferiu ofensas à minha família que não as repito aqui porque tenho dois filhos, entre eles uma enteada, e poderia expor pessoas que não tem nada a ver com a história. E foi assim que pouco a pouco me escantearam, sem qualquer pudor ou respeito por mim, um profissional que se dedica há tanto tempo à mesma empresa, e que foi avaliado como sendo de ‘bom caráter’ ao ser promovido de uma emissora a outra dentro do SVM”, declarou.
Após a acusação, o diretor PC Norões trancou sua conta e postou uma frase frase atribuída ao empresário Edson Queiroz que fala sobre injustiça e ingratidão.
– Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho!, diz a frase postada em sua rede social.
Fonte: Lance!