Ex presidente do Botafogo-RJ e ex técnico do Brasil de vôlei morreu nesta terça, de infarto

O Dia

O clima festivo que vivia a Cidade do Galo, na tarde desta terça-feira, foi interrompido abruptamente com a informação de que o diretor de administração e controle do Atlético, Bebeto de Freitas, passou mal, minutos após ele ter participado do lançamento oficial do time de futebol americano do Atlético. O gestor acabou falecendo mesmo após receber atendimento médico.

De acordo com informação recebida o dirigente sofreu uma parada cardíaca e foi atendido em seguida pelo médico atleticano Marcos Vinícius. Um helicóptero e duas ambulâncias foram acionadas pelo Atlético na Cidade do Galo para fazer atendimento ao dirigente.

Bebeto de Freitas estava em um evento no hotel da Cidade do Galo referente a apresentação do time de futebol americano, quando passou mal. O dirigente já caiu desacordado e recebeu os primeiros atendimentos médicos, mas acabou não resistindo.

Ele comandou a seleção brasileira na Copa do Mundo de Vôlei em 1990, no Brasil e a frente da Itália, chegou ao titulo mundial em 98, no Japão. Como dirigente de futebol, também foi presidente do Botafogo-RJ.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *