Uma derrota que não desespera
Temos de registrar que perder é sempre ruim, mas no caso deste domingo, onde o Botafogo, não conseguiu pontuar diante do Sampaio, no Almeidão, foi algo que está longe de ser desesperador. Fazendo um primeiro tempo primordial, onde vencia por 1 a 0 e levou a virada no segundo, o time continua inserido no G-4. É preciso também relatar do gol anotado por Rafael Oliveira e que o árbitro anulou injustamente, o que prejudicou diretamente o resultado final. Portanto, não há motivos para que o torcedor possa ficar receioso.
Empate com sabor amargo
Já o Campinense, que no jogo ida do mata-mata da D, contra o Flu de Feira, está com o alerta ligadíssimo. Como no Amigão foi 1 a 1, terá de vencer para conseguir a classificação ou empatar acima de 2 a 2, pois se repetir o placar, na Bahia, a decisão será por pênaltis e o que é pior, um simples 0 x 0, elimina a Raposa.
Vitória boa
E o Sousa? Conseguiu um ótimo resultado, apesar de levar gol dentro de casa, diante do Guarany de Sobral. Como conseguiu fazer 3 a 1, pode até perder por 1 gol de diferença que avança.