Auto Esporte emite nota oficial de agradecimento

NOTA OFICIAL.
O Auto Esporte Clube, por seus diretores, Conselheiros, torcedores e admiradores, vem de público, externar o respeito, admiração e agradecimento, ao Presidente da Federação Paraibana de Futebol-FPF, Amadeu Rodrigues e toda a sua diretoria, aos membros da Comissão de Prevenção e combate à Violencia nos Estádios, nas pessoas do Coronel Ferreira, Capitão Bezerra, Tenente Lucas, Dr. Valberto Lira, Dr. Glauberto Bezerra, ao CREA, bem como, ao Prefeito Constitucional de Cruz do Espírito Santo, Pedrito, e toda a sua equipe, ao Engenho São Paulo, na pessoa do Dr. Múcio Fernandes e toda a sua equipe, e particularmente aos Srs. Gilvan, Nal, Anderson, Fernanda, Jair Noberto, Dra. Amanda, Secretário Valdomiro e Zezo e equipe, ” Doutô” e todos aqueles que direta e indiretamente, contribuíram com eficiência, zelo, competência e compromisso, para a confecção e liberação dos Laudos de Segurança da PM, Laudo de Vigilância sanitária de Cruz do Espírito Santo, Laudo de Prevenção e Combate à Incêndio do CBMPB, todos do Estádio Antônio Carneiro da Cunha ” Carneirão ” e todo o povo de Cruz do Espírito Santo. À todos e todas os nossos mais humildes agradecimentos. Auto Esporte Clube.