O secretário de juventude, esporte e lazer, Zezinho Botafogo, mostrou solidariedade com o atleta de futebol, João Guilherme (Cabelinho), esfaqueado há alguns dias por um diretor do FF Sport, que disputa a segunda divisão de Alagoas. O gestor, à convite da Tv Arapuan, visitou o atleta em sua residência, na cidade de Mogeiro, localizada no Vale do Rio Paraíba, e lembrou do intermédio que fez junto à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), responsável pelo Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas), que realizou a assistência e encaminhamentos.
“Junto ao Creas, que é ligado à secretaria comandada por Tibério Limeira, conseguimos fazer esse intermédio para que João Guilherme fosse atendido pela equipe que presta toda assistência. Estive, no sábado, visitando o jogador juntamente com a equipe do comunicador Samuka Duarte da Tv Arapuan, que fez uma excelente matéria “, disse Zezinho.
“Como parte integrante da rede socioassistencial, o Creas Regional polo Salgado de São Félix, realizou visita ao jogador paraibano João Guilherme na última sexta feira ( 15). Ao chegar à residência a equipe observou que o mesmo se sente fragilizado e debilitado, mas se recuperando dos ferimentos, além do sonho de se firmar como jogador profissional ser interrompido dessa forma”, frisou Elaine, coordenadora dos Creas.
A equipe realizou encaminhamentos para saúde como: fisioterapia e psicoterapia.