Blog do Marcos Lima
O suplente de vereador Sérgio da Sac (Solidariedade) manifestou Pesar e solidariedade à família, neste quarta-feira, 6, pela morte do seu ex-assessor Paulo Sérgio (Tatinha), sjupostamente mais uma vítima de Coronavírus no Estado. “Uma pessoa que deixa muita saudade, afinal, foram muitos os momentos bons compartilhados com ele. Na Câmara Municipal de João Pessoa, quando do meu primeiro mandato, Tatinha desempenhou muito bem suas funções na condição de assessor parlamentar. Aos familiares, o conforto de Deus neste momento de dor e compaixão”, disse Sérgio.
Não foi apenas como assessor parlamentar que Paulo Sérgio (Tatinha) desempenhou suas atividades dignificando o nome de Sérgio da Sac. “Através do esporte, Tatinha foi um guerreiro no conjunto Valentina Figueiredo, sendo, ao meu lado, um dos primeiros no Estado em trabalhar o futebol feminino. Paulo Sérgio deixa uma lacuna entre nós”, afirmou.
Devido as causas da morte, Tatinha será sepultado ainda nesta quarta-feira, sem velório e presença de familiares. As informações são de que ele se encontrava em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Clementina Fraga, no Bairro de Jaguaribe, na Capital. “Que Deus o coloque em um bom lugar, pois, aqui na terra, mesmo de fora precoce, ele atingiu seus objetivos”, finalizou Sérgio da Sac.
O que diz a familia – A família rebateu, nas redes sociais, a informação de que Paulo Sérgio teria morrido vítima de coronavírus. Segundo os parentes de Tatinha, ele estava com problema cardíaco e veio a óbito devido a um infarto.