Técnico de basquete invade cartel, executa traficante e é morto em tiroteio

A história parece de um filme, porém, aconteceu na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Um técnico de basquete foi morto a tiros enquanto tentava roubar drogas e dinheiro de um violento cartel de drogas mexicano.

As autoridades afirmam que Barney Harris, que trabalhou como treinador e professor na Union Academy em Monroe, fazia parte de uma “organização criminosa” determinada a roubar algumas das pessoas mais perigosas da cidade: o Cartel da Nova Geração de Sinaloa.


De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Alamance, Harris e uma equipe de pessoas entraram sorrateiramente em um estacionamento de trailers em 8 de abril para roubar o “esconderijo”.

Após capturar, amarrar e dar dois tiros na cabeça de Alonso Beltran Lara, um dos membros do cartel, autoridades dizem que outro membro da quadrilha mexicana entrou na casa e o tiroteio começou.

“Foi quase como um tiroteio de faroeste. O que foi encontrado foram mais de 30 buracos de bala no trailer e fora do trailer, e outras em três casas naquele parque em particular”, disse o xerife do condado de Alamance, Terry Johnson.

Fonte: IG