UOL
Transferida para o Entretenimento da Globo no fim de 2018 após um período de muito sucesso no Esporte da emissora carioca, a apresentadora Fernanda Gentil não vive boa fase na emissora. A ponto de parte de seus fãs cogitarem nas redes sociais um retorno para o departamento esportivo da emissora. A preocupação tem explicação.
O programa “Se Joga”, primeiro projeto de Gentil na nova área, corre risco de não voltar para a programação da Globo após a pandemia do novo Coronavírus. Antes da paralisação, a atração vinha mal de audiência. Recentemente, ela ganhou um quadro dentro do “É De Casa”, aos finais de semana. O programa é visto hoje com pouco prestígio, agrupando apresentadores que não conseguiram viabilizar projetos de fôlego na casa.
Mas mesmo com fãs se preocupando, a chance de ela retornar para onde foi estrela é zero. A reportagem do UOL Esporte apurou que sequer foi discutida tal possibilidade e que a área esportiva não tem intenção de repatriar a ex-âncora do “Esporte Espetacular” e do “Globo Esporte”.
.