O ex-jogador Pelé foi internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após desembarcar no aeroporto de Guarulhos na manhã desta terça-feira ao voltar de Paris, onde passou cinco dias internado.
A hospitalização de Pelé ocorreu devido a um quadro de infecção urinária, que foi controlada e erradicada pelos médicos franceses. “No momento, (ele) está realizando exames admissionais e seu estado de saúde é bom”, informou o hospital Albert Einstein em nota.
Ao desembarcar, o tricampeão mundial reconheceu o carinho e a preocupação dos fãs. “Quero aproveitar essa oportunidade para (agradecer a) todos os brasileiros, para todos aqueles que ligaram para hospital, que ligaram para mim… desejando meu pronto restabelecimento. Muita gente dizendo que fazia prece, orando por mim e, mais uma vez, foi tudo bem”, disse em reportagem da TV Globo.
O ex-atleta, de 78 anos, também mencionou que passou por uma cirurgia, mas não forneceu mais detalhes sobre o procedimento.
Pelé foi internado num hospital de Paris no dia 3 de abril com febre alta, depois de participar de um evento na cidade ao lado do atacante do Paris Saint Germain e da seleção francesa Kylian Mbappé.
EXTRA.com.br