O Pequeno Expediente da sessão da ALPB desta terça-feira foi de homenagens ao cantor Gabriel Diniz, que faleceu nessa segunda-feira (27), vítima de acidente aéreo na cidade de Estância, em Sergipe. Segundo o deputado Ricardo Barbosa, a Casa se entristece com a notícia da morte de um grande artista que, recentemente, sagrou-se Cidadão Paraibano.
“Nossos espíritos estão todos melancólicos e chorosos pela perda do nosso GD [Gabriel Diniz]. O encanto, o brilhantismo, a sua áurea, sempre muito alegre e muito feliz, contaminou a todos. GD parte aos 28 anos numa velocidade precoce de rompimento com a vida, assim como foi sua trajetória de sucesso. Que Deus o acolha”, declarou o deputado.
Lindolfo Pires também usou a tribuna para prestar solidariedade à família do artista e lamentar sua morte. “Lamentamos profundamente pela morte de uma pessoa tão jovem, que ainda tinha muito a contribuir com a música brasileira. Um paraibano de coração, por adoção, teve esse triste acontecimento. Estamos aqui para fazer nosso voto de pesar em relação à morte do cantor Gabriel Diniz”, declarou Lindolfo.
Comunicação/ALPB