Márcio Braga diz que R.Fenômeno simulou contusão para ajudar o FLA

O ex-presidente do Flamengo Márcio Braga afirmou em entrevista concedida à Fla TV que Ronaldo Fenômeno simulou uma lesão ainda no primeiro tempo de uma partida entre Corinthians e Flamengo, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro de 2009.

O Flamengo brigava pelo título nacional e Ronaldo teria simulado lesão para sair do jogo e não precisar atacar contra o Flamengo. A equipe carioca venceu aquela partida por 2 a 0 e os pontos conquistados foram muito importantes para a conquista do título nacional naquele ano.

– O Ronaldo estava jogando de centroavante pelo Corinthians e lá pelo trigésimo minuto do primeiro tempo ele cai atrás do gol do Flamengo. Não veio médico, ninguém atendeu, o árbitro não parou o jogo. Nisso o Bruno, nosso goleiro, foi ajudar. Então o Ronaldo falou: ‘fica tranquilo, eu quero sair, eu sou Flamengo’. Ele simulou uma lesão para sair de campo. Ele também queria que o Flamengo fosse campeão. As testemunhas são o Bruno ele ele próprio – disse Márcio Braga, que teve seis passagens como presidente pelo Rubro-Negro.

Lance!