Fonte: Terra foto: Terra
Por: Potal Terra
Aos 32 anos o atacante Tiquinho Soares, do Botafogo, tem seu nome falado para a Seleção Brasileira. Nos próximos dias o técnico Fernando Diniz vai anunciar a lista de convocados para os duelos de novembro contra a Colômbia, fora de casa, e a Argentina, no Maracanã, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
O nome do jogador, que foi artilheiro da Copa do Brasil e lidera a corrida pela artilharia do Campeonato Brasileiro, é falado. Mas ganhou ainda mais força após a comissão técnica do Arsenal anunciar que Gabriel Jesus deve ficar de fora das próximas semanas por conta de lesão. Vale lembrar que Neymar está fora do restante da temporada e Richarlison atravessa má fase com a camisa canarinho.
Tiquinho Soares tem se negado a falar de Seleção Brasileira para não gerar nenhum incômodo para Fernando Diniz. Além disso, o foco está todo na conquista do título do Brasileirão pelo Glorioso.
Vale destacar que nas últimas convocações o Botafogo emplacou dois representantes nas convocações do técnico da Seleção Brasileira. O técnico do Brasil chamou o goleiro Lucas Perri e o zagueiro Adryelson.