Filha de técnico acusa ex-jogador de imprudência e arrogância

Mesmo após meses da separação de Shakira, Piqué continua no centro de uma série de polêmicas. Dessa vez, porém, nada tem a ver com a atual namorada, Clara Chía. O problema começou após declarações da influenciadora Nadia Jémez, que é filha do treinador Paco Jémez.

Em vídeo publicado na internet, há poucos dias, ela acusou Gerard Piqué de tê-la feito viver uma experiência desagradável durante uma carona de carro. Segundo ela, o ex-jogador do Barcelona passou vários semáforos vermelhos e trafegou pelas ruas de Barcelona a mais de 100 km/h. Ela garantiu, ainda, que Piqué tratou mal o segurança de um estacionamento, que o repudiou por entrar em alta velocidade no local. “Eu só dizia, por favor, me tira daqui, o que estou fazendo aqui?”, confessa a jovem.

Piqué respondeu a influenciadora. Em resposta a essas acusações, o ex-jogador negou categoricamente os fatos e os descreveu como “falsos”, apontando que a história contada por Jémez “não é viável”. Além disso, ele defendeu seu bom trato com todas as pessoas que cruzam o seu caminho.

Fonte: IG

Foto: Instagram