Ex-jogador do São Paulo e ex-presidente do Corisabbá, Maurício Miranda faleceu na última quarta-feira (10) em Floriano, no estado do Piauí, após um infarto fulminante. A morte vem gerando uma enorme comoção nas redes sociais.
Maurício Miranda morreu aos 40 anos. O ex-jogador estava se sentindo mal em casa e chegou ser levado ao Hospital Tibério Nunes. Apesar dos esforços dos familiares, Maurício não resistiu.
O São Paulo lamentou a morte do ex-jogador em seu site oficial. Pelo Tricolor, Maurício Miranda conquistou o Supercampeonato Paulista de 2002 e fez parte da mesma geração de Kaká.
“O São Paulo Futebol Clube, com imensa tristeza, informa e lamenta o falecimento de Maurício Silva Miranda de Souza, ocorrido na noite da última quarta-feira, 10 de agosto de 2022, em Floriano, no Piauí. O ex-jogador do Tricolor tinha 40 anos de idade foi vítima de infarto”, disse o clube em nota.
Após a passagem pelo clube paulista, Maurício atuou no Paulista de Jundiaí, River-PI e Náutico. O Corisabbá, clube que Maurício trabalhou como presidente, também prestou homenagem ao ex-jogador.