Dirigente afirma ter fraudado exame antidoping

Paulo Carneiro, ex-presidente do Vitória, deu declarações polêmicas na noite de terça-feira (25). Em entrevista ao podcast “Resenha do Zona”, do canal “Zona Mista”, o mandatário afirmou ter fraudado o exame antidoping de um jogador do elenco.

Conforme revelado, Paulo teria entregado sua urina ao atacante Matuzalém, jovem revelado nas categorias de base do clube e que fez sua carreira no futebol italiano. O dirigente temia que o atleta fosse flagrado sob utilização de maconha, e agiu para evitar uma possível suspensão, além de contar uma história relacionada a uma agressão de parte do elenco contra uma pessoa.

– O porteiro de um estabelecimento me ligou falando que Preto (Casagrande), Allan Dellon e Matuzalém entraram de madrugada lá, pularam o muro e bateram no cara. O primeiro que achei na portaria foi Preto, dei logo um murro no peito dele. Aí eu subi as escadas atrás de Matuzalém, que o cínico era ele. Vagabundo. Eu já troquei até urina para salvar o doping dele, que ele era maconheiro – afirmou Carneiro.

Fonte: Lance

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitoria