Com atendimento em domicilio, GRANDSPA traz bem estar personalizado para público 70+

Com mais de uma década de experiência e em estética e bem estar em domicílio, o SPA Express expande sua atuação e lança o GRANDSPA, uma franquia dedicada ao bem-estar de pessoas com mais de 70 anos. A agenda começa no dia 24 de março de 2025, e traz uma nova abordagem sobre autocuidado e qualidade de vida para pessoas nesta faixa etária.

O GRANDSPA surge em um momento em que a população idosa cresce rapidamente no Brasil. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de pessoas com 60 anos ou mais aumentou 57,4% entre 2011 e 2023. Até 2030, o Brasil será o quinto país com maior número de idosos no mundo. Esse público já representa 20% do consumo nacional e busca cada vez mais serviços voltados ao bem-estar.

Pesquisas publicadas na revista Health Affairs mostram que hábitos saudáveis podem aumentar a expectativa de vida em até 2,6 anos para homens e 1,9 anos para mulheres. O GRANDSPA atende essa demanda com serviços que vão além da estética, ao promover momentos de relaxamento, conforto e autoestima. Ao mesmo tempo, atende a uma preocupação comum entre os filhos, que buscam proporcionar qualidade de vida e bem-estar para seus familiares.

Diferente de serviços voltados ao cuidado básico, o GRANDSPA foca na experiência e na sensação de se sentir bem. “Nosso objetivo não é substituir cuidadores nem fisioterapeutas, mas oferecer momentos de relaxamento e valorização pessoal. Queremos que nossos clientes se sintam bem consigo mesmos e fortaleçam sua autoestima”, explica Luciana Piquet, fundadora da marca.

O GRANDSPA oferece um portfólio de serviços voltados ao público 70+, incluindo massagens relaxantes, alongamentos assistidos, aromaterapia para fortalecimento da imunidade, reflexologia podal e escalda-pés terapêutico. “Nosso propósito é ressignificar o envelhecimento. Cuidar de si mesmo é essencial em todas as fases da vida, e queremos que cada pessoa 70+ se sinta valorizada e bem consigo mesma”, finaliza Luciana Piquet.

Para Luciana, o GRANDSPA representa um novo olhar sobre o envelhecimento. “Tudo é pensado para atender o corpo maduro com respeito aos seus limites e necessidades. Além disso, nossa equipe recebe treinamento especializado para atuar com empatia e profissionalismo, garantindo que cada sessão seja uma experiência positiva”, destaca Luciana.

O GRANDSPA iniciará suas operações em João Pessoa, com planos de expansão para outras cidades do Brasil por meio da sua rede de franquias. O agendamento poderá ser feito por telefone ou WhatsApp, garantindo praticidade e comodidade aos clientes. “ Queremos que cada pessoa 70+ se sinta cuidada, valorizada e em pleno bem-estar. Envelhecer não significa abrir mão do autocuidado – pelo contrário, essa fase merece ainda mais atenção e carinho”, reforça a empresária.

Para agendamentos ou mais informações o número para contato é (83) 98626-1570 e o instagram é @grandspafranquia