A Associação Paraibana de Imprensa (API-PB) divulgou nota lamentando o falecimento do repórter fotográfico Ovídio Carvalho de Melo, ocorrido nesse domingo (12), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele foi vítima de um AVC hemorrágico na última sexta-feira e, apesar de uma breve melhora que trouxe esperança aos seus familiares e amigos, veio a falecer.
O velório está sendo realizado na Central Rosa de Saron, em Jaguaribe, e o sepultamento ocorrerá nesta m segunda-feira, às 16h, no Cemitério de Cruz do Espírito Santo.
Conhecido por sua sensibilidade e habilidade em capturar a essência dos momentos, mesmo nos cenários mais desafiadores da editoria policial, Ovídio deixou sua marca no jornalismo paraibano, especialmente através de seu trabalho no jornal O Norte.
Por nota, a API-PB estendeu suas condolências à família, amigos e colegas de Ovídio neste momento de luto. “Que a memória e o legado dele sejam sempre lembrados e que seu trabalho continue inspirando futuras gerações de jornalistas”, finaliza o texto.
MAISPB