Representantes do vôlei estadual, nacional, sul americano e mundial, estiveram reunidos com o secretário executivo de esporte e lazer, Harlen Vilarim

O secretário executivo de esporte e lazer, Harlen Vilarim ao lado de Carlos Fernandes, presidente da Federação Paraibana de Vôlei, esteve nesta quinta-feira, dia 11, com representantes da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), da Confederação Sul Americana de Vôlei de Praia e Federação Internacional, com o objetivo de definir o local das etapas de João Pessoa do Circuito Brasileiro Open e do Circuito Mundial. De acordo com Harlen, ficou decidido que os eventos permanecerão nas proximidades do Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú.

“Foi uma oportunidade para também inspecionar outros locais, como por exemplo, a parte da areia que fica no final da avenida Beira Rio, na praia do Cabo Branco, entretanto, a arena ficará como foi em 2023, que foi em Tambaú. O mais importante é que o Governo do Estado assegurou que João Pessoa voltará a ser o centro das atenções no vôlei de praia, tanto nacional, como mundial, no mês de outubro”, disse Vilarim.