Lembram do ex meio campista Marcio Santos? Também conhecido por Falcão, ele iniciou a carreira nas divisões de base pelo Estudante de Hélio e ingressou no futebol profissional em 1992, quando disputou o Campeonato Paraibano vestindo a camisa do Atalaia de Bananeiras. Em 94, jogou pelo Vila Branca de Solânea e depois, até o ano de 1997, transferiu-se para atuar no Central, de Caruaru.
No ano seguinte foi contratado pelo rival Porto e em seguida, chegou ao Treze, pelo então diretor de futebol, José Santos, onde atuou ao lado de grandes nomes como: Felinho e Careca, que já são falecidos, além de Cícero, Neemias, Warley, Washington Lobo, Nei, entre outros. Em 1999, Falcão foi contratado pelo Baraúnas de Mossoró, MAC, do Maranhão e ainda a Desportiva Vitória de Santo Antão, de Pernambuco. Já a partir de 2000, atuou na Penedense, de Alagoas, Santa Cruz de Santa Rita e Auto Esporte, além de ter ido ao futebol da Europa, onde jogou pelo no FC Aarau, da Suíça.
Formado em Educação Física, Márcio exerce a função de personal trainner e também atua como treinado de divisão de base de equipes e escolinhas de João Pessoa, onde reside atualmente.