Técnico pode deixar o Fortaleza e assumir grande clube do futebol brasileiro

O argentino Juan Pablo Vojvoda, de 48 anos, é, desde que chegou ao Fortaleza, um dos principais treinadores do futebol brasileiro. Contratado pelo Leão do Pici em 2021, Vojvoda chegou ao clube com a difícil tarefa de substituir Rogério Ceni, que deixou o time após liderar o clube em um dos maiores anos de sua história ate então.

Naquela altura, embora tenha realizado um grande trabalho no Unión La Calera, o argentino foi uma grande aposta do presidente Marcelo Paz. Todavia, o investimento provou-se certeiro, com o técnico tornando-se um dos maiores da história do time nordestino. Contudo, para 2024, esse “casamento” pode chegar ao fim.

Isso porque, de acordo com apuração conjunta dos perfis Blog do Macedo e Capitão do Timão, o nome de Vojvoda tem ganhado força no Corinthians. Segundo a fonte, a contratação do argentino é uma das prioridades do candidato a presidência do clube, Augusto Melo, que é tido como um dos favoritos a vencer a eleição.

Augusto, embora tenha como “sonho” a contratação de Tite, está ciente das dificuldades de concretizar o retorno do treinador. Neste cenário, o nome de Vojvoda surge como um dos mais bem avaliados pelo candidato, que deve formalizar uma proposta caso venha a ser eleito.

Fonte MSN

Foto: Diario do Nordeste