Confusão: Dirigentes do Bota intimidam agridem cronistas esportivos

O clima pesou após o jogo entre Botafogo e Sousa pelas semifinais do Campeonato Paraibano no estádio Almeidão. Jornalistas da CBN relataram que foram intimidados e agredidos por dirigentes do Botafogo-PB.

O jornalista Fábio Hermano relatou que foi abordado pelo empresário Breno Morais por conta de um comentário técnico sobre o lateral esquerdo Léo Campos. Para Hermano, a escalação do atleta seria arriscada para o time no jogo de hoje. O Botafogo venceu por 1 a 0.

“Breno Morais, quem de fato manda no Botafogo, começou a me questionar sobre um comentário que eu fiz antes do jogo. O comentário era que Léo Campos seria arriscado pelo lado forte do Treze (quis dizer Sousa), um comentário simplesmente técnico, ele falou que os meus comentários atrapalhavam ambiente, que eu era mentiroso, me xingou de vários nomes, aí chegou seguranças tomando meu microfone, desligando… lamentável”.

Ainda segundo Hermano, ele foi proibido de entrar na Maravilha do Contorno, sede do Botafogo-PB, e de reportar as entrevistas coletivas do clube.

Fonte: Só Esporte

https://youtube.com/watch?v=CWLPHLfy20o%3Ffeature%3Doembed