Serpa Di Lorenzo agradece aos “Diletos Patrocinadores”

AGRADECENDO AOS DILETOS PATROCINADORES.

Como de costume, acordei bem cedo e fui direto comprar o meu pão francês na tradicional padaria VASCONCELOS. Até hoje a minha mulher reclama desconfia do fato de eu sair do Intermares para comprar pão em Cruz das Armas. Eu respondo dizendo que qualidade e tradição não tem distância. Depois do saboroso café matinal, corri para a CLINDONTO para fazer a correta e necessária manutenção odontológica. Ali você está nas mãos de profissionais atualizados e competentes.

Quando deu dez horas da manhã, minhas filhas Letícia e Bruna telefonaram dizendo que Pepeu, o nosso cachorrinho e mascote do C&LDNF estava vomitando no apartamento. Não pensei duas vezes e disse-lhes: “coloque ele no carro e leve direto para a PETS e VETS”, clínica que trata seu animalzinho com bastante carinho e ciência; em minutos tudo resolvido. Mal desliguei o telefone recebi uma nova ligação, desta vez da imobiliária RC – RICARDO CARNEIRO, informando que já tinha conseguido alugar o meu apartamento. Agradeci a sua costumeira atenção e senti um alívio no bolso.

Entrei no carro, mesmo escutando um barulho estranho nele e fui direto para a metalúrgica JPINTO encomendar os portões do prédio onde sou síndico. Fui recebido com cafezinho, cordialidade e excelente preço e prazo. Incrível como eles conseguem enorme destaque no mercado metalúrgico. O barulho do carro irei resolver segunda-feira, de manhã, na mecânica ALINHA AUTO CAR. Eu só levo o meu carro onde confio. Mesmo sendo um dia chuvoso e corrido, parei em uma BANCA DA SORTE e fiz uma fezinha no bicho, não custa nada conseguir um dinheiro extra para reforçar o nosso orçamento. Meio dia em ponto corri para o BUCHADA’S BAR para almoçar com os ex-jogadores Chico Matemático, Naná Montenegro, Zezito e Valdeci Santana. A resenha foi enorme, degustando os saborosos pratos servidos naquele estabelecimento. Por volta das catorze horas, fui para a sede da FPF parabenizar a presidência da entidade por ter realizado um campeonato estadual sem críticas por parte da imprensa, filiados e também sem intervenções do egrégio TJDFPB.

Desço as escadarias da sede do nosso futebol e vou para a APCEF, agradecer ao presidente daquela associação de classe a constante parceria e apoio ao desporto amador. Aliás, eles mantêm uma estrutura social e desportiva de causar inveja. Às dezessete horas, tenho a última reunião deste sábado, corrido, porém muito proveitoso. Tomar um cafezinho com os dirigentes do CPE – Centro Preparatório para o ENEM; o Educar Brincar e Aprender – EBA, e o GESPORTS, os professores César Augusto, Rodrigo Wanderley e Rogério Velinho. Sou suspeito de falar da competência e dedicação desses profissionais da sala de aula e da vida. Ao chegar em casa, por volta das vinte horas, tomei um banho, jantei, sentei na cadeira do vovô, sintonizei na Rádio Tabajara e acompanhei Jorge Blau Silva, Stefano Wanderley e Franco Ferreira narrando mais uma vitória do Botafogo Futebol Clube na difícil série C. Finalmente fui dormir e sonhar com a inauguração do lindo padrão de jogo do Causos & Lendas do Nosso Futebol que iremos estrear amanhã, dia 31, às 08:00 horas no estádio Teixeirão, enfrentando as feras do máster do Santa Cruz de Santa Rita. Será uma festa bonita e digna, no estilo BESSADECOR.

Com o apoio dos diletos patrocinadores acima citados, estamos escrevendo, semanalmente, com tintas douradas e perpétuas a brilhante história do futebol paraibano.