Pacientes que testaram positivo para o novo coronavírus e que se submeteram ao tratamento no Hospital Clementino Fraga, vem elogiando bastante a conduta da equipe médica, por meio do diretor geral, doutor Fernando Chagas e da médica Monnara Lúcio, que a exemplo do gestor, também é infectologista, além de toda equipe de enfermagem e técnicos.
Para Danielly Campelo, que recebeu alta neste domingo, e está com o esposo ainda na enfermaria, que é o atual secretário de segurança de Cabedelo, Isaías Veira, o relato de inúmeros pacientes com a doença destacam o quanto a equipe da unidade hospitalar é preparada. “Além de uma gratidão, que eu, meu esposo e vários outros têm, temos de relatar que acompanhamos de perto o quanto a equipe formada pela dra Monnara e pelo dr Fernando é humana e capaz e versátil como todos da enfermagem”, disse.
“Eles vem fazendo a diferença no atendimento, procedimentos e etc, pois os pacientes não se sentem abandonados e muito pelo contrário, ficam bem assistidos. Depois de alguns dias na UTI, há poucos tempo saí da internação e o secretário de segurança de Cabedelo, Isaías, que é meu marido está em um das enfermarias no Clementino, mas mesmo com o mal que o covid-19 faz, temos mostrar o quanto é eficiente essa equipe, que também tem a enfermeira Aline, o apoio de Larissa Delgado e vários outros profissionais”, concluiu.
Por fim, ela exaltou também o corpo de enfermeiros e técnicos em enfermagem. “Todo o trabalho médico com a competência que possuem é possível graças às enfermeiras e enfermeiros na pessoa de Aline, além dos trabalham como técnicos em enfermagem. Eles engrandecem a positividade e o êxito de tudo que relatamos”, destacou.