Botafogo é tri e levanta trofeu com números impressionantes

O tri campeão paraibano Botafogo, que venceu o Campinense na finalíssima, no estádio Almeidão por 2 a 0, foi dono absoluto dos melhores números do certame estadual. O Belo teve o artilheiro da competição, Clayton Rosas (foto), com 7 gols, autor inclusive de um dos gols da vitória diante da Raposa no jogo do título; fez 23 gols, sendo a equipe que teve o melhor ataque e ainda, a que obteve a melhor defesa, com apenas 7 sofridos.

Ao longo da competição, somou 36 pontos, contra 19 do vice campeão e ainda com a maior média de público, cerca de 3.500 torcedores por jogo. Foi campeão com uma disparidade gigantesca perante os demais.

Parabéns à diretoria, que nos últimos anos transformou-o num grande clube de futebol brasileiro. Com organização, planejamento, resultados obtidos, compromissos honrados, é assim que as gestões botafoguenses vem fazendo para obter o sucesso aos seus torcedores.

E o sucesso vai muito mais além das quatro linhas, pois fora de campo, há muito o que comemorar: Tv Belo, BeloMania no shopping, Belo nas Escolas, BeloMania na orla, Centro de Treinamento organizadíssimo, projeto do novo CT, etc. É a estrela vermelha brilhante dentro e fora de campo.