SANTOS FC – O presidente do Santos, José Carlos Peres, revelou que a polícia recuperou a bicicleta do técnico Jorge Sampaoli, que havia sido furtada nesta quinta-feira (18), em frente a uma agência bancária.
“A gente iria comprar outra, mas achamos a bicicleta. Achamos em seguida. Perdemos a oportunidade de dar uma nova ele”, disse Peres, em entrevista à Rádio Bandeirantes. Sampaoli usa o veículo para se locomover pela cidade e, inclusive, já foi flagrado indo a treinos do Peixe com ela.
Sampaoli foi até uma agência bancária no bairro Gonzaga, onde possui conta em Santos, e deixou a bicicleta na porta do local. O treinador santista não acorrentou o veículo e pediu a um vendedor ambulante que olhasse a sua bicicleta enquanto ele estivesse na agência. Quando voltou, Sampaoli não encontrou mais a sua bicicleta.
Apesar desse episódio do qual o argentino foi vítima, Peres conta que Sampaoli está muito bem adaptado à vida na Baixada Santista e disse que o técnico confidenciou que pretende permanecer por bastante tempo no futebol brasileiro. “O Sampaoli ‘casou’ com a cidade. O povo gosta muito dele. Ele vai na praia jogar futevôlei, fala com todos, trata todos bem. O Sampaoli está procurando aprender português. Ele me disse que não tem interesse de sair do Brasil. Disse que pode até treinar outra equipe, mas voltará para a cidade de Santos”, concluiu.
Fonte: SantaPortal