A vitória no José Cavalcante do Botafogo por 2 a 1 diante do Nacional provou algo: Que o time pessoense está páreo para qualquer tipo de duelo, pois todos sabem o quanto é difícil enfrentar o Canário, em fases decisivas, dentro dos seus domínios.
O Belo não se afobou e de forma inteligente, soube botar a bola no chão e saber trabalhar em cima de fazer o resultado, o que todo time bem trabalhado, faz. Pena, que durante o decorrer da partida, tivemos cenas ultrapassadas como invasão de dirigentes em campo, porque no caso, a arbitragem acertadamente expulsou o atleta do Verdão corretamente, se analisarmos pela regra do futebol.
Neste ano de 2019, é impressionante o quanto o Bota está jogando certinho, sendo elogiado até pela opinião pública de outros estados. O time nitidamente encaixou-se pela competência técnica de cada jogador, mesclada a obediência tática imposta pelo treinador Piza.
Para domingo, aqui no Almeidão, às 17h00, espera-se um dos maiores públicos do Campeonato Paraibano dos anos, pois a torcida está em “lua de mel” com o clube Botafogo.