“Espalharam mentiras porque sou uma mulher que faz sexo”, revela atleta olímpica

A atleta dos Saltos Ornamentais Ingrid Oliveira, de 22 anos, ficou conhecida em 2015 após conquistar uma medalha de prata no Pan-Americano de Toronto, na plataforma de 10 metros. Nessa mesma competição, a primeira polêmica envolvendo a atleta: Uma foto onde aparece de biquíni, sentada na plataforma foi o suficiente para a conquista da jovem ser colocada em segundo plano.

Mas a maior polêmica estaria por vir na Olimpíada do Rio, em 2016, quando se tornou público que a atleta teve relações sexuais com Pedro Gonçalves, da Canoagem. Agora, a atleta brasileira resolveu contar sua versão dos fatos, fala que sofreu machismo e se diz injustiçada. O relato da atleta foi publicado pelo ‘Uol Esporte’.

– Eu fui detonada pelo mundo inteiro. Eu fui assediada. Recebi pornografia. Recebi proposta para fazer programa – sexual, não de televisão. Eu perdi trabalhos. Fui atacada por jornais do mundo inteiro. Na Wikipedia, eu fui definida como a ‘A menina que fez salto com vara’. Uma parada muito bizarra. Criaram uma história e repostaram, repostaram e repostaram. Colocaram rótulos, espalharam mentiras, escreveram histórias que não vivi. Tudo porque eu sou uma mulher que faz sexo, afirmou.

Lance!