Uma dupla de sucesso pode voltar uma velha parceria

Uma parceria campeã, nas que há alguns anos foi desfeita. Primeiro Washington Lobo como jogador e Marcos Nascimento fisicultor, no Botafogo nos anos 90. Em 2003, já com Lobo sendo o técnico, o Belo foi campeão estadual e na preparação física, lá estava ele: Nascimento.

Em 2005, já em Patos, o Nacional montou um dos melhores elencos de sua história e a dupla campeã dois anos antes, foi a grande responsável pela campanha na série C, em que a eliminação veio fora de campo, no tapetão. Com isso, a impossibilidade de chegar B do Brasileirão porque o América de Natal, ganhou nos tribunais. Mas em 2006, a dobradinha Washington e Marcos conseguiu o título da segunda divisão da Paraíba pelo Auto Esporte.

2007, eles retornaram ao Bota e em 2008, estiveram no Esporte de Patos, entretanto não obtiveram sucesso. Agora, para 2019, depois de 11 anos, há uma grande possibilidade de Washington Lobo regressar ao Patinho para comandar a equipe, enquanto Marcos Nascimento, que tem como residência fixa, a Morada do Sol, tem grandes chances de atuat como gerente de futebol do alvirrubro.

Como jogador, Lobo foi campeão pelo alvinegro da capital em 1988 e Marcos, na preparação física, mas sem o ex volante sagrou-se bi, em 98 e 99.