Cajazeiras adere ao SNE e motoristas poderão pagar multas em cartão de crédito

Cajazeiras aderiu ao convênio do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) que permite aos motoristas dividir multas de trânsito no cartão de crédito, além de desconto de 40% no valor da infração. Outro serviço que será disponibilizado ao usuário será o Sistema de Notificação Eletrônica (SNE). O valor dos débitos poderá ser pago à vista ou parcelado em até 12 vezes.

João Vítor, da Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito, participou, em Brasília, de evento do Denatran e assinatura dos convênios. “O aplicativo é o Sistema de Notificação Eletrônica que pode ser baixado em smartphones da plataforma Android e IOS. Em breve estaremos disponibilizando. Desenvolvido pelo Serpro, empresa de TI do governo federal, para o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), a ferramenta também permitirá uma comunicação eletrônica mais eficiente e ágil entre motoristas e órgãos de trânsito para receber as notificações de infrações,” disse João Vitor.

Conforme João Vítor, sua ida a Brasília atendeu determinação do prefeito Zé Aldemir, que vem investindo, na gestão, para melhorar ainda mais a mobilidade urbana em Cajazeiras.

fonte: Prefeitura de Cajazeiras

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *