Mesmo com um jogador a menos no segundo tempo, o Botafogo-PB, conseguiu o acesso à série B, depois de uma decisão nos pênaltis. No jogo com o Botafogo-SP realizado neste domingo, em Ribeirão Preto com mais de 20 mil pessoas no estádio Santa Cruz, o Belo, que ganhou a partida de ida, soube administrar, e muito bem, o resultado da volta no interior paulista, conseguindo anular o meio campo da equipe de Ribeirão, levando um tremendo azar nos minutos finais do tempo normal quando levou o gol.
O treinador Evaristo Piza, juntamente com o grande trabalho da diretoria e ainda com o excelente desempenho dos atletas, deixou a Paraíba em um posto que desde 2009, não conseguia estar. De parabéns a todos, pelo êxito, e que vai movimentar bem mais o nosso futebol. Foi sofrido por conta do gol que levou já no “apagar das luzes”, mas se analizarmos bem, o mais justo seria o empate.
Zezinho – Pé Quente
O presidente Zezinho, muitas vezes injustiçado por críticas, provou o quanto sua gestão foi mais do que positiva. Foi campeão estadual em 2017 e manteve a equipe na C para 2018. Ainda foi bi estadual e conseguiu o acesso a B. Merece todos os aplausos.