Audiência do Esporte Interativo foi considerada baixíssima até julho de 2018

Mesmo com as transmissões das séries C e D do Campeonato Brasileiro em pleno auge, o canal Esporte Interativo, que saiu do ar há mais de uma semana, de acordo com a pesquisa IBOPE referente ao mês de julho de 2018, não conseguiu sequer ficar entre as 30 emissoras de tv no ranking nacional. Confira abaixo a lista dos 30 canais mais assistidos no Brasil no serviço de TV por Assinatura, na faixa horária das 07h00 às 00h00:

1º Globo – 15,98 pontos
2º Record – 4,66
3º SBT – 3,62
4º SporTV – 1,20
5º Band – 1,14
6º Cartoon Network – 1,02
7º Discovery Kids – 0,97
8º Megapix – 0,65
9º AXN – 0,62
10º TNT – 0,56
11º Nickelodeon – 0,52
12º Gloob – 0,51
13º RedeTV – 0,50
14º Discovery Channel – 0,50
15º Fox – 0,49
16º Space – 0,47
17º Home & Health – 0,46
18º Viva – 0,45
19º GloboNews – 0,43
20º Fox Sports – 0,42
21º Multishow – 0,42
22º Universal – 0,39
23º Warner Channel – 0,38
24º Disney Channel – 0,34
25º Boomerang – 0,33
26º ID Discovery – 0,32
27º Telecine Pipoca – 0,30
28º Telecine Premium – 0,30
29º Telecine Action – 0,29
30º FX – 0,27

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *