O Botafogo deu mais um passo rumo à classificação para o mata-mata da série C 2018, depois da vitória contra o Atlético-AC. E o que chamou a atenção foi:
Arrasador
No clima da torcida, o Botafogo começou a partida arrasador e sufocando o clube acreano.
Ataque-Defesa
Quem assistiu ao jogo notou que foi só ataque contra defesa, pois o time paraibano não parava de atacar, enquanto o adversário, só se defendia.
Mais um
Se o árbitro tivesse cumprido a regra, no mínimo 2 a 0 seria o placar justo, pois no final do segundo tempo, um pênalti claro deixou de ser marcado e obvio, que revoltou à torcida.
Justo silêncio
Antes do início da partida, foi dado um minuto de silêncio pelo falecimento do jornalista Biu Ramos, ex superintendente da Rádio Tabajara e do ex goleiro Salvino, que brilhou no Botafogo.
O dedo do técnico
Alguns por aí costuma dizer que treinador não ganha jogo. Mas esse ditado não valeu para Evaristo Piza, pois inseriu o atacante Leandro Kível no jogo e ele marcou o gol da vitória. Mostrou que competência e estratégia.
RodoBelo
Nas arquibancadas, a divulgação da excursão até Cearámirim, local da partida contra o Globo-RN, estava grande. É uma boa oportunidade da torcida apoiar o time fora de casa, uma vez que o jogo é próximo à cidade de Natal.