Fotos: PBEsportes.net
Texto: SóEsporte.com.br
Com três defesas nas cobranças de tiros diretos da marca da penalidade máxima, o goleiro Mauro Iguatu foi a garantia do Treze que conseguiu a classificação para a terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, superando a URT-MG, neste sasába, no estádio Presidente Vargas em Campina Grande.
O empate de 1 a 1 no tempo normal, se repetindo o mesmo resultado da partida de ida, disputada em Minas Gerais, não abalou os torcedores, comissão técnica e principalmente aos jogadores, em especial ao goleiro Mauro Iguatu.
Considerando que o Treze vencia por 1a 0 até aos 48 minutos do segundo tempo, gol marcado por Ceará. O time mineiro empatou com Léo aos 49 minutos.
Por isso, a decisão da vsga como manda o regulamento foi para as cobranças de tiros diretos da marca de penalidades máximas. O Treze marcou três e não precisou cobrar o quinto tiro.
É que brilhou a estrela do goleiro Mauro Iguatu, que fez três defesas. Ele, além de garantir o Tteze na proxima fase, ainda livrou a cara do lateral Silva, o único que perdeu pelo Treze.