Depois de uma partida memorável, em que o Botafogo goleou o Náutico por 4 a 0, vamos aos detalhes:
Tem Estrela
Marcos Aurélio tem mesmo estrela. Na outra partida em que o Belo venceu o Timbu pela Copa do NE, ele cobrou um escanteio na cabeça de Gladstone, que na oportunidade empatou o jogo e ainda marcou um antológico gol olímpico que deu a vitória. Já nos 4 x 0, mal começou o 1o tempo e o baixinho abriu o placar e ainda nos minutos finais cobrou uma falta que consolidou a goelada.
Tem estrela 2
Outro que brilha é Leston júnior. Quando alguns já o acusavam de recuar o time por estar ganhando por 1 x 0, eis que ele insere Mario Sergio no time e ele crava história no Almeidão, marcando um gol de bicicleta, deixando a torcida delirando de alegria. Além disso, entrou com Gedeilson na lateral direita, Carlos Renato na esquerda e optou por Walber na zaga. Tudo deu certo e todos jogaram muito!!!!
O destaque
Gedeilson, que iniciou a partida de titular na lateral direita infernizou a defesa pernambucana durante a partida e foi responsável direto pelo primeiro gol anotado por Marcos Aurélio, o que já deixou o time com moral.
O público
Na minha opinião pessoal de quem frequenta estádio de futebol desde 1984, para ser um jogo televisionado ao vivo e num sábado à noite, a torcida fez sua parte.
E o Dico?
Não é novidade ele deixar um golaço.
Os campeões
No confronto do campeão paraibano contra o Pernambucano, foi praticamente um enfaixamento do Timbu ao Belo.
Meira e a dedicatória
“Dedico essa vitória, o dia marcante de hoje a todos os que fazem e estão integrados a diretoria do Botafogo”, disse Sérgio Meira ao repórter Gláucio Lima, em entrevista a Rádio Tabajara.
O novo presidente
Já estava nas dependências do Almeidão, o Coronel Sobreira, novo presidente da Comissão de Arbitragem. Nas escadas, foi apresentado, por Marcílio Braz, que também já presidiu a Comissão, a alguns funcionários da FPF.
Campanha
O Botafogo entrou em campo com uma faixa que destaca a importãncia da punição aos que fazem maus tratos aos animais. Grande iniciativa do incansável Giuseppe Scarano, botafoguense e defensor dos animais.