Fábio Bilica revela os motivos que o fizeram deixar o Atlético

Dono de um currículo invejável onde defendeu até a seleção brasileira, Fábio Bilica anunciou nesta terça-feira (30) que deixou o Atlético de Cajazeiras por algumas atitudes de um dirigente. “Ontem (segunda-feira), numa reunião teve um dirigente que disse diretamente para o grupo que se não ganhássemos do Nacional na próxima rodada, 15 atletas e mais a comissão técnica seriam dispensados”, disse o zagueiro ao blog.

“Perdemos para um grande time que é o Botafogo onde tivemos uma excelente posse de bola e não seria motivo de uma reunião pra ameaçar se não vencesse o Nacional, pois em quase 20 anos de carreira onde joguei no Grêmio, Vitória, Brescia, Venezia, Ancona, Fenerbaçh e ainda no futebol alemão, nunca vi isso. Esse tipo de atitude afeta o psicológico de qualquer um, em entrar em campo e saber que se não ganhar será demitido”, afirmou.

Sobre a questão financeira, Fábio, teceu inúmeros elogios à diretoria. “Eles honram os compromissos e ninguem tem o que reclamar nesse aspecto. Saí por não concordar com a atitude na reuniä por parte de um dirigente”, ressaltou.

 

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *